A Pitnnah Boutique Pet quer os seus clientes supersatisfeitos com a compra, por esse motivo temos uma Política de Trocas e Devoluções.

Primeiramente pedimos aos clientes que RECUSE o recebimento dos pedidos caso as embalagens estiverem abertas, violados ou avariados e, entre em contato conosco imediatamente através do e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp: (83)991360614.

Todas as ocorrências por motivo de Trocas e Devoluções tem um prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria, para ser comunicado a empresa através dos canais de atendimento ao consumidor por e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp: (83)991360614. O cliente tem que colocar o motivo da troca ou devolução do produto, contendo as seguintes informações: nome do produto, número do pedido e o e-mail cadastro.

A Troca e Devolução do produto só vai ser concedida se estiver em perfeitas condições, não sido utilizado e com as suas etiquetas e acessórios (quando existem).

No caso de troca, se a Pitnnah Boutique Pet não tiver outro produto para fazer a substituição, o cliente poderá optar pelo reembolso ou receber um cupom de troca do valor do produto para ser utilizado no site. 

IMPORTANTE:

Todos os fretes de devolução por arrependimento, por defeito de fábrica, 1º (primeira) troca de tamanho por conta da Pitnnah Boutique Pet, exceto produtos personalizado com nome (Não há troca e devolução).

OBSERVAÇÕES:

Antes de efetuar uma compra, observa as medidas de cada produtos.  

Não realizamos trocas de produtos personalizado com nome.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Se acontecer do cliente se arrepender de uma compra realizada pela internet, o código de defesa do consumidor dá o direito do cliente se manifestar seu arrependimento através dos canais de atendimento ao cliente no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.  

Depois que o cliente nos enviar o produto, e recebemos em mãos, vamos verificar se os produtos foram enviados conforme requisitos tais como: perfeito estado de conservação, sem sinais de utilização,  em embalagens originais, com etiqueta e/ou lacre e com todos os acessórios, quando existirem.

Se estiver tudo ok, vamos entrar em contato para acertar os detalhes da devolução do dinheiro ou se o cliente quiser, pode receber um crédito do valor para ser utilizados em futuras compras (crédito tem validade de um mês para ser utilizado).